25 fevereiro 2010

Turismo: Hotel Solar dos Lilases com programas Dia do Pai e Páscoa

O Hotel Solar dos Lilases, em Mora, preparou programas diferentes e surpreendentes para a celebração do Dia do Pai (19 a 21 de Março) e da Páscoa (1 a 4 de Abril), com convite também para umas “escapadelas”.

Por 125 euros, duas pessoas podem celebrar e usufruir de uma das mais belas regiões do Alto Alentejo, que inclui noite em quarto duplo, pequeno-almoço, jantar À La Carte com bebidas incluídas: entrada, sopa, prato, sobremesa e café, e ainda a oportunidade de conhecer a vida aquática do Fluviário de Mora.

A todas as crianças, entre os 3 e os 12 anos, que se façam acompanhar pelos pais dispõem de jantar e entrada para o fluviário por apenas 35euros.

Para quem queira prolongar os festejos por mais uma noite nas belas paisagens alentejanas pode-o fazer por apenas mais 60 euros (2 adultos) e 15 euros por criança.

Além disto, o Hotel dos Lilases promove ainda a oportunidade para conhecer Mora e arredores através do programa “escapadelas”. Por apenas 78 euros por pessoa, inclui duas noites num quarto duplo, mais jantar À La Carte com bebidas incluídas (Vinho Tinto ou Branco, Cerveja nacional, refrigerantes e águas).

O mais recente equipamento turístico daquela vila alentejana, o Hotel Solar dos Lilases é o maior investimento privado de Mora (€1,5 milhões) com 16 quartos. Trata-se de um antigo solar recuperado com três níveis e vista panorâmica para um vale tipicamente alentejano. Actividades como Bird Watching, caminhadas, passeios de bicicleta e de balão, pesca e caça são algumas das opções.

Sem comentários:

Enviar um comentário