23 fevereiro 2010

Entretenimento: FOX Next. estreia 3ª Temporada de 'Mad Men'

A partir desta quarta-feira, dia 24, às 21h30 – data em que estreia a 3.ª temporada de ‘Mad Men’ no FOX Next – poderá voltar a acompanhar o dia-a-dia do homem mais influente de 2009, segundo um inquérito realizado através do portal www.askmen.com. Don Drapper, a carismática personagem interpretada por Jon Hamm conseguiu ultrapassar rivais de “peso”, nomeadamente o Presidente dos E.U.A, Barack Obama.

Don Draper é o criativo publicitário mais valorizado na agência Sterling & Cooper, uma empresa que exerce a sua actividade em Nova Iorque, nos anos 60, mais concretamente em Madison Avenue, o berço da publicidade moderna. Don é um homem de êxito que superou as dificuldades que foi encontrando ao longo da sua vida e que ainda estão presentes no seu passado obscuro. É inteligente, atraente, sagaz e com uma enorme capacidade para compreender as emergências do consumo. As suas ideias tocam a genialidade e o seu carácter é frio como gelo. Defende os valores clássicos ao mesmo tempo que colecciona amantes. É tão atraente como odioso, mas o melhor neste homem é o seu silêncio, o que não disse, o que a ausência de som insinua. É aí que reside o seu magnetismo e o seu encanto. É isso que faz com que todos(as) suspirem por ele.

E como se isto não fosse suficiente, Don está sempre impecavelmente bem vestido. As marcas da sua identidade são os melhores fatos, as melhores gravatas, o cabelo perfeito com uma discreta pala e uns olhos que, literalmente, podem desarmar qualquer uma. Não é um homem perfeito, sem dúvida, mas representa o ícone do verdadeiro gentleman da década de 60.

Sem comentários:

Enviar um comentário