26 fevereiro 2010

Turismo: Dia Internacional da Mulher no Hotel Quinta da Marinha Resort

O Hotel Quinta da Marinha Resort vai assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se comemora no dia 8 de Março, com uma oferta exclusiva. O pacote especial para este dia é válido de 5 a 14 de Março e reúne todas as circunstâncias para fazer uma pausa e romper com a rotina. As delícias gastronómicas e o atencioso tratamento característico do Hotel Quinta da Marinha Resort irão marcar toda a diferença.

Este pacote especial inclui uma forma descontraída de combater o stress e, em simultâneo, cuidar do corpo, através de uma massagem de relaxamento de 30 minutos com pedras quentes que proporcionará uma experiência diferente e renovadora. Está ainda incluída uma noite de alojamento com pequeno-almoço buffet no restaurante Five Pines, tratamento VIP no quarto à chegada com espumante e morangos, acesso livre ao Health Club e Late Check-out, sujeito a disponibilidade.

Para o dia 8 de Março, a ementa sugerida pelo Hotel inclui uma mistura de sensações. Para começar, Amuse-Bouche, uma salada de courgette com Tataki de Salmão. De entrada, almôndegas cozinhadas a baixas temperaturas com molho de frutos vermelhos e o prato principal promete surpreender - bife Negamaki com legumes salteados e feijões de soja. Para sobremesa, um verdadeiro ‘Jardim da Primavera’, Geleia de Rosas, Puré de Maçã, Puré de Laranja e Trufa Frita de Chocolate com Frutos Vermelhos. Além do menu dedicado às mulheres, o Hotel criou também um prato para o Homem - Bife do Lombo com Molho de Mostarda, Batata Cozida e Cremoso de Ovo e, para sobremesa Bábá de Pêra Rocha.

Informações e reservas:
Tlf: +351 214 860 141 ou www.quintadamarinha.com

Sem comentários:

Enviar um comentário