23 fevereiro 2010

Beleza: TRESemmé Apresenta Soluções para Todo o Tipo de Cabelos

TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, apresenta o Champô Cuidado Clássico e ainda o Condicionador Revitalizante, indispensáveis para o cuidado diário de todos os tipos de cabelos.

Pensando em toda a família e nas pessoas que lavam o cabelo todos os dias, a TRESemmé desenvolveu soluções que ajudam a tornar os cabelos mais brilhantes, soltos e fáceis de pentear, condições essenciais para um cabelo bonito, forte e saudável.

Desta forma, a TRESemmé concebeu a Champô Cuidado Clássico indicado para todo o tipo de cabelos. A sua fórmula ajuda a limpar o cabelo em profundidade, eliminando os resíduos provocados pelos produtos de fixação, deixando o cabelo limpo e solto. Com vitamina C, toranja e extractos de limão, trata-se de um champô suficientemente suave, perfeitamente indicado para o uso diário.

Utilizado como complemento, o Condicionador Revitalizante indicado para todo o tipo de cabelos, ajuda a “re-hidratar” e desembaraçar os cabelos, deixando-os brilhantes e fáceis de pentear. A sua fórmula ajuda a hidratar o cabelo, deixando-o com um aspecto saudável, forte e brilhante. Contém Pró-Vitamina B5, Aloé Vera e extractos de pepino, para um cabelo mais suave e macio.

1 comentário:

  1. olá

    estou a tentar arranjar o creme para pentear caracois da mesma marca mas está dificil.

    Parabéns pelo Blog

    ResponderEliminar