25 fevereiro 2010

Moda: Levi's Red Tab Men

Levi’s Red Tab injecta novidade à sua colecção Promaver Verão 2010 com novas roiupas inspiradas na universidade de Berkeley em San Francisco USA, anos 60. Uma época marcada pelos activistas e as revoltas estudantis num país que conseguiu romper com os convencionalismos pré-estabelecidos.

A terceira parte da colecção enche-se da energia positiva que caracteriza os primeiros dias de Verão e o final das aulas. Um ambiente mais relaxado que nos traz uma colecção bastante alegre e carregada de energia positiva, de onde podemos desfrutar da simplicidade e da perfeição do branco e dos tons pastel.

Para ele, os novos acabamentos em tecido nãodenim, presentes em chinos, bermudas e calças, conseguem transmitir um look relaxado para desfrutar ao máximo do bom tempo, de Verão. Em relação aos tops, t-shirts com slogans como ‘Grow your hair’ e com ar vintage, riscas desgastadas e imagens divertidas, blusões ‘trucker’, camisas em ganga e aos quadrados com lavagem extra, tons de branco e vermelho marcam a temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário