25 fevereiro 2010

Música: Vodafone coloca guitarras "Rock in Rio" em Lisboa e no Porto

A Vodafone, na qualidade de patrocinadora do Rock in Rio-Lisboa, vai instalar três countdowns com o formato de ‘guitarras gigantes’ – duas em Lisboa, na Segunda Circular e na Praça de Espanha, e uma no Porto, na Praça do Molhe, Avenida de Montevideu. Esta é a terceira vez que a Vodafone aposta nesta iniciativa, que promove o maior evento de música e entretenimento do mundo nas duas principais cidades do País.

Para além da contagem decrescente para a abertura das portas da Cidade do Rock de 2010, as guitarras irão divulgar informação sobre o cartaz do evento e sobre as iniciativas da Vodafone que permitem ganhar bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa.

Estarão instaladas a partir de amanhã, 24 de Fevereiro, em Lisboa e a partir de 25 de Fevereiro no Porto.

Cada um dos equipamentos pesa 9 toneladas e tem 7 metros de altura por 3 metros de largura e a indicação do número de dias que faltam para o evento. Para a sua realização foi utilizada fibra de vidro e resina polyester, com revestimento vermelho, cordas em cabo de aço inox e painéis de leds com 450 cm por 60 cm.

Com o patrocínio a este evento, que se enquadra na estratégia de comunicação e posicionamento da marca, a Vodafone associa-se mais uma vez ao mais importante acontecimento musical em Portugal durante o ano de 2010, dando continuidade à ligação da marca aos grandes eventos musicais realizados no nosso País, como já aconteceu com todas as edições anteriores do Rock in Rio-Lisboa (realizadas em 2004, 2006 e 2008) e com o MTV Europe Music Awards Lisboa 2005.

O Rock in Rio-Lisboa vai decorrer nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Estão já confirmados os nomes de artistas como Shakira, John Mayer, Ivete Sangalo, Mariza, Snow Patrol, Muse, Xutos & Pontapés, Rammstein, Motörhead, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário