28 fevereiro 2010

Gastronomia: Fruta e Leite o melhor dos dois mundos

A Mimosa acaba de lançar Mimosa Bem Essencial Morango, a bebida que junta fruta verdadeira ao melhor leite, com menos 30% de açúcar. Criado a pensar no consumo diário de toda a família, Mimosa Bem Essencial Morango reforça o enfoque da marca no equilíbrio nutricional.

Uma inovação saborosa, prática e equilibrada nutricionalmente, ideal para o recreio da escola – quando a energia está a meio, ou para um intervalo no escritório – ajudando a moderar o apetite para o almoço e o jantar. Em embalagem individual e com palhinha, não necessita de conservação especial em frio.

Mimosa Bem Essencial com Polpa de Morango tem toda a frescura da verdadeira polpa de morango e todos os benefícios nutricionais do leite. Resulta numa fonte de muitos nutrientes essenciais como o cálcio, fósforo, vitamina B2 e vitamina B12 e muito, muito sabor.

É a mais recente solução prática e nutricionalmente equilibrada da Mimosa, que se vem juntar a Mimosa Bem Essencial Chocolate com menos 35% de açúcar e menos 55% de cacau. O novo segmento de bebidas de leite Mimosa bem Essencial aposta no sabor aliado à valorização nutricional e equilíbrio calórico, materializando a preocupação da marca em apresentar soluções alimentares que contribuam para a saúde pública, com especial enfoque para a prevenção da obesidade infantil.

Sem comentários:

Enviar um comentário