28 fevereiro 2010

Moda: Novas tendências Gant

Esta estação a Gant goza a boa vida em Itália – desde as ruas estreitas da romântica cidade de Roma aos impressionantes cenários da Costa de Amalfi – indo buscar inspiração ao estilo de vida italiano que se concentra nos amigos, família e tempo livre, estando todos estes temas próximos do coração da Gant.

A colecção masculina da Gant tem três linhas: Mainline, Collection e Rugger, todas com um enfoque diferente, mas construídas sobre a mesma base Gant de criação de clássicos com um novo toque.

A mailine está no centro do universo Gant e contém todas as peças icónicas da Gant. O novo nome “Essentials” sublinha a sua importância na colecção e, para além disso, foi dada atenção especial aos favoritos como a camisa, os chinos e os pólos, no seu design e detalhe. A colecção Mainline está dividida em dois temas de inspiração: New Nautical e Positano Pastels.

As cores frutadas desbotadas das fachadas da costa de Amalfi e o glamour dos filmes italianos dos anos 60 inspiram o tema Positano Pastels. A colecção está repleta de favoritos de Verão em pasteis gelato que favorecem o seu bronzeado após os relaxados dias de férias de diversão e sol. Para o pico do Verão, peças de destaque com estampados hibiscos fortes são uma óptima opção para qualquer cocktail na piscina.

Inspirado pelo guarda-roupa perfeito para um fim-de-semana fora da cidade na Riviera Italiana, a colecção Dolce Vita está repleta de peças desportivas elegantes com um toque náutico. A paleta de cores é azul-escuro, branco e vermelho. A característica do visual são os toques claros e divertidos dados aos clássicos elegantes, como um casaco de noite combinado com uma t-shirt e sandálias.

Sem comentários:

Enviar um comentário