27 fevereiro 2010

Passatempo: Zilian promove Shoe it Yourself

A Zilian promove um passatempo destinado às fãs e clientes da marca com o objectivo de proporcionar a produção em exclusivo de uns sapatos de sonho. O prémio é um par de sapatos Zilian, pessoais e intransmissíveis, produzidos em especial para a vencedora e de acordo com o desenho apresentado.

Intitulado Shoe It Yourself, o passatempo promovido pela Zilian proporciona a todas as mulheres fãs e/ou clientes da marca a possibilidade de verem produzidos para si e em exclusivo pela Zilian, o modelo de sapatos ideal.

À imagem da marca e dos seus valores, as fãs e clientes podem apresentar o modelo de sapatos pelos quais perderiam a cabeça, tendo como base layouts de modelos pré-definidos pela Zilian.

Premiando a criatividade e originalidade de cada modelo apresentado, bem como a exequibilidade ao nível de produção, o júri composto por cinco elementos da equipa Zilian procura o modelo que mais se identifique com a marca e respectivos valores, de dinamismo, criatividade e emoção.

Para apresentarem o desenho do sapato de sonho, as participantes devem usar as páginas centrais do Jornal da Zilian relativo à colecção Primavera-Verão 2010 ou imprimir em A4 o formulário disponível em www.zilianchoose.com e entregar numa das lojas Zilian, em Lisboa ou em Braga, ou por correio, em Passatempo Zilian Shoe It Yourself, Campo Grande, 382 C 2º C, 1700-097 Lisboa.

O passatempo é válido entre os dias 1 de Março e 15 de Abril de 2010, até às 20h00, e conta com clientes mulheres com mais de 18 anos e registadas da Zilian.

O resultado do passatempo será publicado após o dia 21 de Abril no site da marca e na página de fãs do Facebook da Zilian. Só o melhor vencerá!

Para mais informações: www.zilianchoose.com

Sem comentários:

Enviar um comentário