23 fevereiro 2010

Personalidade: João Paulo Silva assume Liderança de Marketing da SAP

A SAP, líder mundial em software de gestão empresarial, acaba de nomear João Paulo Silva como novo Líder de Marketing da região Europa, Médio Oriente, África (EMEA) e Índia. Depois de uma carreira consolidada em Portugal e a nível internacional, o executivo assume agora um cargo de destaque, passando a liderar todas as operações de marketing da região EMEA e Índia da multinacional alemã, abrangendo mercados em diferentes estádios de desenvolvimento e com as mais diversas particularidades, como é o caso específico da Índia, que passou recentemente a integrar a região de EMEA.

João Paulo Silva tem uma forte experiência profissional no sector das Tecnologias de Informação, focada na inovação e satisfação do cliente e com uma vasta competência ao nível da gestão de equipas. O executivo português irá reportar directamente a Jonathan Becher, Vice Presidente Executivo de Marketing Global, e fará parte da equipa de gestão da EMEA e Índia, presidida por José Duarte.

Nos últimos oito meses de 2009, João Paulo Silva esteve a assumir, com excelente resultados, a função de Vice-Presidente da SAP EMEA, liderando as Direcções de Marketing dos Mercados Maduros da região EMEA, que inclui países como Inglaterra, França, Espanha, Holanda, Itália e Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário