26 janeiro 2010

Turismo: Passe um dia romântico no Hotel Quinta da Marinha Resort


Este ano, o mês de Fevereiro reúne duas datas especiais - o Dia dos Namorados, a 14, e o Carnaval a 16 – e o Hotel Quinta da Marinha Resort criou para os seus clientes pacotes especiais que prometem aquecer o ambiente. Inspirado no espírito do Cupido, o Hotel oferece várias sugestões para o Dia dos Namorados, seguindo de imediato, para os ritmos e sabores do Brasil que caracterizam os festejos carnavalescos.



Para o Dia de S. Valentim, o Hotel propõe o jantar Set Menu Cupido, com uma ementa que incluí a afrodisíaca ostra ao natural, creme de lagosta com crocante de malagueta, lombo de porco preto envolto em pancetta sobre rosty de batata-doce e manjericão com molho de namorados, acabando com pequenas delícias, Choco Dream & That´s Amore. O pacote romântico disponibiliza uma noite de alojamento com pequeno-almoço buffet incluído, tratamento VIP no quarto à chegada com espumante e morangos e acesso livre ao Health Club.


Já o Carnaval será preenchido por ritmos e sabores brasileiros, num programa de três noites com alojamento que incluí pequeno-almoço buffet. O jantar do dia 15 de Fevereiro, segunda-feira, será um buffet inspirado na gastronomia típica brasileira e acompanhado por animada música ao vivo. Como é habitual em todos os programas temáticos do Hotel Quinta da Marinha Resort, à chegada os clientes serão recebidos com tratamento VIP, que inclui água mineral e fruta no quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário