22 janeiro 2010

Entretenimento: 'Hope for Haiti Now' no National Geographic


O National Geographic Channel Portugal vai transmitir em directo – na versão original, sem legendas –, às 01h00 da madrugada de sexta-feira (dia 22) para Sábado (dia 23), ‘Hope for Haiti Now’, uma Gala de Beneficência com o objectivo de angariar fundos destinados a ajudar as vítimas do sismo que assolou o Haiti.



Muitas são as estrelas da música e do cinema que vão participar nesta telemaratona apresentada por George Clooney e Wyclef Jean. Alicia Keys, Bono, Bruce Springsteen, Coldplay, Justin Timberlake, Shakira e Sting são já alguns dos nomes confirmados.


O especial ‘Hope for Haiti Now’ vai ter duas horas de duração, sem cortes e pausas para publicidade, sendo transmitido a partir de dois pólos de espectáculos, um em Los Angeles e outro em Nova Iorque, onde serão apresentadas performances musicais e estarão presentes várias estrelas internacionais solidárias com o povo haitiano. Ao longo desta emissão serão também transmitidas reportagens do Haiti protagonizadas pelo jornalista da CNN Anderson Cooper.


‘Hope for Haiti Now’ é uma produção de Joel Gallen, Tenth Planet Productions, em colaboração com a MTV Networks e o actor George Clooney, transmitida em várias estações de televisão por todo o mundo – ABC, CBS, NBC, FOX, CNN, BET, The CW, HBO, MTV, VH1 e CMT. Estará também disponível para os canais da MTV Networks International, da CNN International e da National Geographic Channels International.

Sem comentários:

Enviar um comentário