23 janeiro 2010

Prémio: 4º Prémio INSEAD de Entrepreneurship


Frulact, ISA – Inteligent Sensing Anywhere e Tim w.e. foram escolhidas pelo INSEAD como finalistas da 4ª edição do Prémio INSEAD de Entrepreneurship 2009-2010, cujo vencedor será anunciado dia 28 de Fevereiro, pelas 20h00, no Museu da Electricidade, em Lisboa.



O Prémio INSEAD de Entrepreneurship procura distinguir empresas que contribuam continuamente para a criação de valor para o país e para o aumento da competitividade do tecido empresarial, premiando e divulgando os casos de sucesso do empreendedorismo nacional, de forma a criar referências que sirvam de motivação a novos empreendedores.


O júri desta 4.ª Edição do Prémio INSEAD de Entrepreneurship, constituído por Prof. António Borges, presidente, Dr. Artur Santos Silva, Eng. Belmiro de Azevedo, Eng. Gastão Taveira e Prof. Filipe Santos, irá avaliar e decidir qual destas três empresas e empreendedor será a vencedor de um Curso para Executivos no INSEAD.

A 4ª Edição do Prémio INSEAD de Entrepreneurship, conta com os Patrocínios do BPI, EuroPraxis Consulting, InovCapital e Heidrick & Struggles. Ao nível dos Parceiros, os nomes são IAPMEI, EDIGMA.COM, COTEC, Fuel e YoungNetwork.

Sem comentários:

Enviar um comentário