23 janeiro 2010

Turismo: Grupo Pestana presente na FITUR


O Grupo Pestana está presente em mais uma FITUR – Feira Internacional de Turismo em Madrid, Espanha, de 20 a 24 de Janeiro, com um stand próprio localizado no Pavilhão 8, ao lado do stand de Portugal. Através desta participação, o Grupo Pestana reforça a aposta neste país pela grande importância que o mercado espanhol tem para as Pousadas de Portugal e para os hotéis Pestana.



Em destaque nesta edição da FITUR estão as três mais recentes unidades da rede Pousadas de Portugal, inauguradas durante o ano de 2009. Esta feira é sem dúvida uma óptima oportunidade para dar a conhecer em detalhe a Pousada do Porto, no Palácio do Freixo, a Pousada de Viseu e a Pousada do Palácio de Estoi, no Algarve. No que diz respeito às unidades hoteleiras, estão em evidência os novos projectos Pestana Miami, Berlim, Bariloche, Montevideu e Londres, este último com abertura prevista para Marco de 2010.


O Stand Pestana é idealizado no sentido de transmitir uma imagem de diversidade, tanto na marca Pestana Hotels & Resorts como Pousadas de Portugal, tendo em conta que cada unidade é pensada para surpreender e agradar a públicos-alvo distintos.

1 comentário:

  1. Era importante dizer que estes novos investimentos são feitos à custa de dinheiros públicos, de congelamento de salários e reduções drásticas nas prestações sociais (seguro de saúde e complemento de reforma) dos seus colaboradores. Importava ter também a noção que o Contrato de Concessão das Pousadas é violado múltiplas vezes, com o constante "fechar de olhos" da Entidades Reguladoras (S.E.T./ENATUR) Sabiam que à luz do Contrato a Pousada de Vila Nova de Cerveira não podia ter sido encerrada...

    ResponderEliminar