26 janeiro 2010

Livro: O amor está no ar


A história divertida e comovente que catapultou Dorothy Koomson para o sucesso.



Como anunciado em Abril, altura em que publicou Bons Sonhos, Meu Amor, a Porto Editora apresenta agora um título da chamada backlist da autora best-seller Dorothy Koomson. O Amor está no Ar é uma história divertida que, em 2001, catapultou a escritora para o sucesso internacional.


Em Portugal, são poucos, certamente, os autores cujo primeiro livro obteve tanto sucesso como a obra de estreia de Dorothy Koomson: com A Filha da Minha Melhor Amiga, que já vendeu mais de 60 mil exemplares, a britânica conquistou milhares de leitoras. Graças a Pedaços de Ternura e Bons Sonhos, Meu Amor, solidificou o prestígio adquirido. Agora, com O Amor está no Ar, as milhares de fãs portuguesas de Dorothy Koomson vão poder conhecer não só o romance de estreia da autora, mas também um título de perfil mais ligeiro e de entretenimento, que em nada contraria o estilo tocante e denso que notabilizou a autora.


Ainda em 2010, e em sintonia com a edição original, a Porto Editora deverá publicar o próximo romance de Dorothy Koomson.


O enredo
Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.


No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária.


Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo.


Será ela o Cupido dos tempos modernos?
 
Um livro editado pela Porto Editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário