29 janeiro 2010

Decoração: Pinte o dia dos Namorados com Agatha Ruiz de la Prada by Bondex

Cor, Alegria, Romantismo e Surpresa são as palavras de ordem da gama Agatha Ruiz de la Prada by Bondex para o Dia de São Valentim!

Porque não fugir às ofertas tradicionais? Porque não arrojar e deixar a sua cara-metade pasmada com uma surpresa original e com aquele toque especial que só você conseguiria dar?

Mergulhe no espírito do Dia dos Namorados e comece já a pensar na forma de organizar a surpresa:

Em primeiro lugar pense numa desculpa credível para garantir que fica uma tarde sozinho (a) em casa, sem correr o risco da sua cara-metade aparecer por perto! Seleccione uma parede da sala ou do vosso quarto, pegue no rolo ou na trincha e dê asas à imaginação com a nova Tinta Efeito Ardósia - especialmente formulada para escrever com giz e apagar facilmente em superfícies interiores.

Deixe o coração falar mais alto e escreva a giz na parede uma dedicatória. Seja Amo-te muito, Casas comigo?, Queres viver comigo para sempre?, a verdade é que a mensagem vai assumir uma proporção mágica.

Aproveite e componha a decoração da parede com um Sticker, auto-adesivo, em formato de coração Agatha Ruiz de la Prada by Bondex.

Pense também num menu original, igualmente colorido (com muita fruta tropical à mistura), e prepare um jantar romântico. Convite a sua cara-metade para um jantar a dois e… surpreenda-a!

A nova Tinta Efeito Ardósia Agatha Ruiz de la Prada by Bondex, encontra-se disponível em 3 cores (vermelho, azul e verde) em embalagens de 0.75L, com um PVP recomendado de 9.95€.

Já os Stickers estão disponíveis com o PVP Recomendado de 16.95€ (formato 24cm). À venda nas Lojas próprias Dyrup e nas Grandes Superfícies.

Sem comentários:

Enviar um comentário