29 janeiro 2010

Automovel: Volkswagen Polo eleito Carro do Ano 2010 em Portugal

A Volkswagen torna-se a Marca com mais vitórias no troféu, conquistando-o pela 5ª vez.

A distinção Carro do Ano, simbolizada pelo Troféu Volante de Cristal, é atribuída anualmente ao modelo que representa, simultaneamente, um avanço tecnológico significativo no âmbito do mercado automóvel nacional e o melhor compromisso para o automobilista português em termos de design, qualidade de construção, comportamento dinâmico, economia, respeito pelo ambiente, segurança, conforto e prazer de condução.

Na edição de 2010 do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal, o novo Volkswagen Polo obteve uma vitória peremptória face aos restantes cinco finalistas, sendo a primeira escolha de 15 dos 19 jurados.

Para este excelente desempenho têm contribuído a qualidade de referência em termos de construção, o design dinâmico e a oferta muito completa de motorizações, entre as quais se destacam os motores TDI BlueMotion, best-inclass em consumos e emissões poluentes. A que se junta um preço muito competitivo em todas as versões propostas.

A gama Polo contará em 2010 com um enriquecimento notável da sua gama, graças às novas motorizações a gasolina 1.2 TSI (105cv) e diesel 1.2 TDI BlueMotion (emissões-record de 87 gramas de CO2), e às versões Cross Polo e GTI.

Por ocasião desta eleição, o Polo recebeu uma segunda distinção, ao vencer a classe de Utilitário do Ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário