28 janeiro 2010

Música: Ricardo Azevedo actua no Suites Alba


O Suites Alba, localizado no Carvoeiro em plena falésia Algarvia e com vista privilegiada para a praia de Albandeira, foi o local eleito para acolher o próximo “Concerto Mais Pequeno do Mundo”.



Esta iniciativa, fruto de uma parceria com a Rádio Comercial, terá lugar dia 30 de Janeiro, e contará com um concerto exclusivo do reconhecido artista Ricardo Azevedo.


Autor de temas de sucesso como “T2”, Ricardo Azevedo vai apresentar o seu mais recente álbum “Manual do Amor”, que inclui temas como ‘Somos dois Espaços” e ‘Luz Fraca’, em exclusivo para os 10 ouvintes vencedores do passatempo da rádio comercial e para os respectivos acompanhantes.


Paralelamente, os participantes terão oportunidade de participar num jantar com artista e passar a noite num hotel inserido num refúgio idílico e com uma vista soberba para a falésia Algarvia.


A iniciativa “Concerto mais Pequeno do Mundo” já acolheu artistas como Simon Webbe, Reamonn, Mark Knofler, 3 Doors Down, The Gift, Paulo Gonzo, André Sardet, Pedro Abrunhosa, Katie Melua, Susana Félix, Ez Special Mafalda Veiga, Secondhand Serenade.

Sem comentários:

Enviar um comentário