29 janeiro 2010

Energia: Buderus lança nova gama de sistemas fotovoltaicos

A Buderus adicionou à sua extensa gama de produtos solares, uma nova gama de sistemas fotovoltaicos preparados para ligação à rede eléctrica. Desta forma, e de acordo com a legislação em vigor para micro-produção, o utilizador dos kits Buderus tem a possibilidade de se tornar em fornecedor de energia eléctrica, o que torna rentável o investimento realizado na aquisição de sistemas fotovoltaicos.

As instalações fotovoltaicas Buderus estão desenhadas para satisfazer as necessidades de qualquer utilizador graças à sua elevada tecnologia assim como aos elevados padrões de qualidade. Assim os sistemas completos Excellent e Ultra incluem Módulos fotovoltaicos em versões mono e policristalinas, com uma garantia de 10 anos, para a gama ‘Excellent’ e 5 anos, com possibilidade de extensão até 10 anos, para a gama Ultra. Os sistemas fotovoltaicos dispõem de inversores com interface integral RS485 para comunicação de dados análise e remota a diversos parâmetros da instalação.
 
Os novos módulos fotovoltaicos Buderus, com potências de 180 Wp a 195 Wp, recorrem a um vidro anti-reflexo, encontrando-se disponíveis em versões policristalina, de 1639 x 839 x 40 mm; e monocristalina, de 1639 x 839 x 40 mm.

Informação adicional em: http://www.buderus.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário