25 janeiro 2010

Lazer: Amor Selvagem no Jardim Zoológico


Para o dia 14 de Fevereiro ser ainda mais romântico, nada melhor que um passeio pelo Jardim Zoológico. É que no parque já se sente o amor no ar…



O Jardim Zoológico é o local ideal para viver uma nova paixão ou para reencontrar o amor. Não há sítio melhor para uma declaração no Dia de São Valentim que o Bosque Encantado. E porque quem está sozinho também conta, há sempre os beijinhos molhados dos Leões-marinhos.


Para este dia, o Jardim Zoológico reservou algumas promoções especiais que tornam o parque ainda mais irresistível. No site do Jardim Zoológico estará a decorrer um passatempo, em que as três melhores frases sobre o porquê do parque ser o local ideal para passar este dia ganham entradas duplas no Jardim Zoológico para este dia.


Para os casais adultos que não consigam participar no passatempo, o parque reserva 10% de desconto na bilheteira no dia 14 de Fevereiro aos casais adultos que entrarem no Jardim (apenas para uma das pessoas).


Durante o Dia de São Valentim, o Jardim Zoológico estará ainda a distribuir alguns brindes e muito romantismo como prova de que o amor está mesmo em todo o lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário