22 janeiro 2010

Presente: Sugestões amo-te para o dia dos namorados


"For Us" é o primeiro perfume amo.te. A nova fragrância unisexo encontra a sua inspiração no desejo de maior proximidade entre quem oferece e quem recebe esta essência. É uma partilha de intimidade que cria um elo de ligação e mais um factor em comum entre duas pessoas que se desejam.



O perfume amo.te “For Us” está disponível em mais de 200 pontos de venda, incluindo os restaurantes e Store amo.te, no Chiado. O valor de cada frasco de 100 ml é de 39 euros.



Café e Canela são os dois primeiros sabonetes da nova colecção amo.te a serem apresentados pela marca no mercado. Desenhados em Portugal e fabricados em Itália, os novos sabonetes amo.te são 100% base vegetal a partir de uma fusão de óleo de côco com óleo de palma. Ideais para acalmar e hidratar a pele, deixando-a suavemente perfumada e limpa, os sabonetes são vendidos numa caixa própria e exclusiva amo.te, que aposta num design contemporâneo, criada com técnicas que reduzem o impacto ambiental. Cada caixa contém três sabonetes de 100 gramas que estão embalados individualmente em papel vegetal.


O sabonete amo.te de Café revela-se intenso, profundo, misterioso, inspirador, estimulante e forte, enquanto que o sabonete de Canela é exótico, sensual, quente e aromático.

A marca amo.te lançou em Novembro de 2008 três vinhos exclusivos: um tinto, um branco e um tinto reserva. Estes vinhos, reflexo da originalidade da marca, foram produzidos pelo prestigiado enólogo Paulo Laureano.



Todos os vinhos têm personalidade, tradições e histórias fortes que os tornam verdadeiros momentos de prazer. Dotados de encantadoras características vão seguramente levar os clientes a amá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário