22 janeiro 2010

Gastronomia: amo.te com novos produtos


Novas Cervejas amo.te Super Bock



O Grupo amo.te e a Unicer acabam de assinar uma parceria que abrange, além dos restaurantes amo.te, a participação da marca do coração nos diversos eventos promovidos pela empresa que comercializa, entre outras, as marcas Super Bock e Pedras.


As novas cervejas amo.te Double Bock, amo.te Double Gold e amo.te Pilsener Checa são servidas numa garrafa com rótulo exclusivo amo.te e surpreendem também pelo seu enorme poder de sedução! A trilogia amo.te (Chiado, Tejo e Lisboa) em combinação perfeita com as cervejas exclusivas amo.te Double Bock, amo.te Double Gold e amo.te Pilsenes Checa! As novas cervejas já estão disponíveis, em exclusivo, nos pontos de venda amo.te e em www.amote.com.pt .


Doces, Mel, Vinagres e Azeite amo.te


O Grupo amo.te em parceria com a Comtemp – Companhia dos Temperos, vai comercializar um conjunto de novos produtos, designadamente doces tradicionais (abóbora, maçã reineta e morango), mel, azeite e vinagres (balsâmico e de vinho branco). Com embalagens personalizadas e diferenciadas para o grande consumo e lojas gourmet, os novos produtos vão também ser apresentados nas ementas e cozinhas dos restaurantes amo.te e estarão em destaque nos produtos a promover para o Dia dos Namorados.


amo.te relança um inovador conceito de Livros de Receitas


'Cozinha Fácil Comida Sedutora', é um inovador conceito de livros de culinária criado a pensar em todas as pessoas que gostam de cozinhar e saborear a vida. Cada livro, para além da originalidade da abertura «em leque», inclui receitas seleccionadas pela sua excelência e facilidade de preparação, apelando ao sabor contemporâneo. Os dois primeiros livros da colecção amo.te pasta e amo.te vegetariano estão à venda na Fnac, nas livrarias, grandes superfícies e espaços amo.te.

Sem comentários:

Enviar um comentário