26 janeiro 2010

Tecnologia: Mimos para o Pai


Com origem na antiga Babilónia, há mais de 4 mil anos, o dia do Pai é celebrado em todo o mundo, como forma de agradecimento a esta pessoa tão especial. Demonstre todo o carinho que sente pelo seu Pai, com as sugestões da PIXmania.


Com a Máquina de barbear HQ7300/17 da Philips, o seu pai vai despachar-se mais rápido, todas as manhãs. É dotada de um sistema de corte muito preciso, pois possui uma cabeça com ranhuras para os pêlos longos e orifícios para os pêlos mais curtos. Tem tecnologia Reflex Action, que se adapta às formas do roto e pescoço e também tecnologia Super Lift & Cut: a primeira lâmina levanta o pelo e a segunda corta-o.


Um relógio é sempre aquele elemento de funcionalidade e beleza que qualquer pai adora ter. Ofereça um Festina e vai ser uma festa.


Leve, ergonómica e simples de utilizar, a câmara Flip Mino (na foto) é a solução ideal para realizar vídeos. Dispõe de uma memória flash de 2 GB que permite gravar até 60 minutos. O software FlipShare instalado possibilita gravar e organizar vídeos, colocá-los on-line, enviá-los por e-mail e também permite editar e criar os próprios filmes.


Compatível com MP3, WMA, AAC e FLAC, o Zen X-Fi2 da Creative garante uma qualidade sonora excepcional. Este leitor também lê os vídeos MPEG4-SP, WMV9, DivX e XviD, bem como as imagens JPEG e BMP no ecrã LCD TFT de 3 polegadas. Compacto e eficaz, o X-Fi2 possui uma memória interna de 8 GB para armazenar até 4000 músicas e um slot para cartões SD. A bateria interna garante uma autonomia de 25 horas em áudio e 5 horas em vídeo.

Pode encontrar tudo isto e muito mais na Pixmania: http://www.pixmania.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário