28 janeiro 2010

Prémio: Rock in Rio Atitude Sustentável


Assumindo um compromisso sustentável e utilizando o forte poder de comunicação para mobilizar a sociedade, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo lançou um desafio a diversas personalidades da sociedade civil – Notáveis - para participarem na iniciativa “Rock in Rio Atitude Sustentável”.



O “Rock in Rio Atitude Sustentável” é hoje lançado com o envolvimento e participação de Notáveis que acreditam na força da música como elemento mobilizador da população. Este prémio surge com o intuito de homenagear pessoas e organizações – públicas e privadas – que se distingam pelo comportamento e empenho na melhoria da qualidade de vida da comunidade, ao nível local e/ou nacional, em torno do desenvolvimento sustentável e tendo como base três pilares – ambiental, social e económico.
 
O prémio “Rock in Rio Atitude Sustentável” irá ter um Conselho, constituído por 9 Notáveis, com vasta experiência na categoria representada, e será presidido por Roberta Medina. De salientar que a categoria EU será a única excepção e não será constituído nenhum notável para presidir esta categoria, estando disponível a todas as pessoas que considerem ter uma atitude sustentável na comunidade e queiram participar. Para a realização da candidatura basta submeter a mesma através do site do evento, http://www.rockinrio-lisboa.sapo.pt/ , e habilitar-se ao troféu e a bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário