28 janeiro 2010

Entretenimento: Fox estreia "Os Sopranos" e "O Génio de Ted"


Ao único canal de entretenimento especializado no género crime em Portugal chega, às 22h15, a 6.ª e última temporada da galardoada série da HBO ‘Os Sopranos’. Já o FX, um canal jovem, descomplicado, irreverente e com muito humor enceta, às 22h00, a emissão da série ‘O Génio de Ted’, aclamada pela crítica como uma das mais acutilantes, hilariantes e originais comédias dos últimos anos.



Descrita pelo Washington Post como a mais “sensacional, cativante e imprevisivelmente explosiva série dramática da televisão” e com 21 Emmy Awards conquistados, ‘Os Sopranos’ dá uma visão negra e humorística dos membros de uma família do crime e da máfia em Nova Jérsia.


‘O Génio de Ted’, já nomeada para um Ewwy Award (prémios criados pela Entertainment Weekly) na categoria de Melhor Comédia, é uma série que se caracteriza pelo seu humor irónico, inteligente e, muitas vezes, nonsense, e conta com a participação da conhecida actriz Portia de Rossi num dos principais papéis. Mostra o dia-a-dia de um grupo de empregados de uma malévola empresa multinacional que põe o dinheiro à frente das pessoas.


‘Os Sopranos’: não perca a última temporada da saga de um poderoso mafioso de Nova Jérsia
Emissão: Quintas-feiras, às 22h15
Repetição: Quartas-feiras, às 01h15, e Domingos, às 15h45


‘O Génio de Ted’: aqui não regras, apenas hilariantes invenções com o objectivo de fazer dinheiro
Emissão: Quintas-feiras, às 22h00
Repetição: Sextas-feiras, às 18h05 e Domingos, às 23h40

Sem comentários:

Enviar um comentário