22 janeiro 2010

Beleza: Mime o seu pai no Dia do pai com Dermoteca


A Dermoteca lançou recentemente uma nova marca própria - DC Dermoteca Cosmetics - especificamente formulada para preservar, hidratar e prevenir o envelhecimento da pele jovem, adulta ou madura, do homem e mulher. Esta nova linha dirige-se a homens (e mulheres) de todas as idades, apresentando uma diversidade de produtos capazes de dar resposta às múltiplas necessidades do consumidor.



Extremamente inovadora e com uma elevada tecnologia associada à utilização de ingredientes criteriosamente seleccionados, os produtos DC Dermoteca Cosmetics são formulados a partir do sumo da uva e vinho da casta Touriga Nacional (rainha das castas portuguesas), usando substâncias extraídas a partir da folha, semente e mosto (Anti-Oxidantes, AHA, BHA e PHA), fundamentais na manutenção da pele jovem e no combate ao envelhecimento. DC Dermoteca Cosmetics foi desenvolvida tendo em conta as últimas investigações feitas na área da Cosmética Dermatológica, sendo especificamente dirigida à indicação do Dermatologista, que se preocupa cada vez mais com a estética e com o envelhecimento cutâneo.


A linha apresenta nove produtos, distribuídos por três gamas diferentes: DC Pele Seca (DC “Remover” Pele Seca, DC Hidratante Pele Seca e DC Anti-Rugas Lifting Pele Seca), DC Pele Oleosa (DC Remover Pele Oleosa, DC Hidratante Pele Oleosa e DC Anti-Rugas Lifting Pele Oleosa) e DC Tratamento Cosmético Específico (DC Contorno de Olhos, DC Reafirmante Colo e Pescoço e DC Nutri-Reparador Celular).
 
Mime o seu pai no dia que lhe é dedicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário