22 janeiro 2010

Desporto: Mário Ferreira corre meia maratona


O empresário e 1º turista espacial português, Mário Ferreira, correrá no próximo domingo dia 24 de Janeiro em Viana do Castelo a Meia Maratona Manuela Machado 2010. Esta participação especial do Presidente da empresa de cruzeiros DouroAzul insere-se no programa de preparação para a Virgin London Marathon em Abril, a convite do multimilionário Sir Richard Branson.



A acompanhar o 1º Turista Espacial Português estará um grupo de 70 pessoas com destaque para o Maratonista Paulo Catarino que tem vindo a treinar Mário Ferreira nos últimos meses e que contribui para a organização deste grupo. A partida será às 10h30 na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra em Viana do Castelo. O empresário está confiante nesta prova que será o seu primeiro grande teste desde que iniciou os seus treinos em Setembro do ano passado, com vista à participação na Maratona de Londres.


O convite para a Virgin London Marathon veio há alguns meses do seu amigo fundador do Grupo Virgin para integrar um grupo de VIPs de todo o mundo que irão correr naquela prova, entre eles a cantora Nathalie Imbruglia e o actor norte-americano Christian Slater. A London Virgin Marathon é a Maratona mais importante do mundo com o objectivo de angariar verbas para fundos de caridade e ajuda a várias organizações como a Cruz Vermelha, a Unicef, organizações de apoio a doentes e crianças com cancro, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário