22 janeiro 2010

Turismo: Dia dos Namorados no Sheraton Algarve Hotel


O dia de São Valentim está a aproximar-se e, certamente, vai querer mimar a sua alma gémea com algo inesquecível… Que tal um refúgio a dois num ambiente verdadeiramente romântico? Champanhe, morangos cobertos de chocolate, jantar à luz das velas e uma massagem a dois são os ingredientes que o Sheraton Algarve Hotel, no Pine Cliffs Resort, reuniu a pensar em si e na pessoa especial que existe na sua vida.



O “Retiro Íntimo a Dois” com que o Sheraton Algarve Hotel assinala o Dia de São Valentim oferece, à chegada ao quarto Grand Deluxe, uma garrafa de champanhe acompanhada por deliciosos morangos cobertos de chocolate.


Para a noite do dia 14 de Fevereiro (domingo) está reservado um jantar à luz das velas no romântico Restaurante II Giardino. Este jantar a dois inclui uma garrafa de vinho e um presente especial para as senhoras.


Para que o ambiente fique completo só falta mesmo a Poesia d’ Amor… uma massagem para o casal, que se prolonga por 50 minutos na privacidade do quarto.


O pequeno-almoço (buffet) é servido no Jardim Colonial e, durante esta estadia, poderá ainda usufruir das facilidades oferecidas pelo health & fitness do Sheraton Algarve Hotel.


Esta escapadinha íntima é especial para uma estadia mínima de três noites, com um valor a partir de 195 euros por quarto/noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário