30 janeiro 2010

Música: Sian Alice Group abrem concerto de Florence + The Machine

A primeira parte da estreia em Portugal de Florence + The Machine, dia 16 de Março na Aula Magna, está entregue aos post-rockers ingleses Sian Alice Group. A banda, liderada pela enigmática Sian Ahern, vem apresentar o segundo disco de originais, "Troubled, Shaken, Etc", editado no ano passado.

A nova menina querida da música britânica, Florence Welch, traz pela primeira vez a Portugal o seu muito elogiado projecto, Florence + The Machine, com o qual editou este ano o álbum de estreia, “Lungs”. O registo alcançou o 2º lugar do top de vendas no Reino Unido e serve de base a apresentação de dia 16 de Março na Aula Magna.

Com apenas um álbum editado, os Florence + The Machine arrebataram por completo o aplauso do público, tendo o disco alcançado a tripla Platina no Reino Unido. A crítica especializada também não ficou indiferente a "Lungs". Uma nomeação para os Mercury Prize, um Brit Award conquistado na categoria "Critics' Choice" e um MTV Eureopen Music Award para "Best UK and Ireland New Act", são apenas alguns dos galardões que reconheceram os Florence + The Machine com um dos melhores projectos que surgiu em 2009.

AULA MAGNA (16 DE MARÇO)
ABERTURA DE PORTAS * 20H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 21H00

Sem comentários:

Enviar um comentário