12 julho 2010

Passatempo: Chiclets Day & Night

Chiclets, a segunda marca no mercado nacional de pastilhas elásticas para adulto, reinventa-se e volta a mostrar todo o seu dinamismo não parando de surpreender os consumidores com novos conceitos e sabores, apesar dos seus 75 anos de existência.

Depois de uma renovação de imagem completa realizada em 2009 e do lançamento de novos conceitos como Chiclets Cocktail Frozen Daiquiri, Junho de 2010 marca o aparecimento de mais uma inovação Chiclets: Chiclets Day e Chiclets Night.

As novas Chiclets Day & Chiclets Night oferecem a pastilha certa para cada momento do dia, proporcionando sensações refrescantes e únicas, escolhidas de acordo com as diferentes emoções ou estados de espírito.

Dirigidas a um target jovem, irreverente, dinâmico, em busca de novidades e que estabelece relações sociais intensas, Chiclets Day (pack branco) & Chiclets Night (pack negro) oferece precisamente essa imagem moderna e única que os faz sentir diferentes e confiantes.

Chiclets Day Sour Strawberry (sabor a morango ácido) dispõe o consumidor para um novo dia mantendo os seus sentidos alerta e despertos, Chiclets Night (sabor a mentol) prepara para qualquer desafio que a noite possa apresentar. São dois novos sabores fortes e intensos para quem desfruta da vida livre, sem limites e intensamente.

Basta entrar em www.chicletsdaynight.com para ficar a conhecer esta inovação Chiclets, as acções de divulgação planeadas para o lançamento e ainda poder participar num concurso com prémios fantásticos: com destaque especial para uma mega festa no Manta Beach summer spot com Eric Morillo e Pete Tha Zouk e para um fim-de-semana em Ibiza.

Chiclets Day e Chiclets Night estão disponíveis nos pontos de venda habituais e complementam a gama Chiclets: Ice, Fire e Cocktail.

PASSATEMPO
Durante os próximos 5 dias o ClashNews vai oferecer diariamente um Pack Chiclets Day & Night à frase mais original que nos diga: De que forma as chiclets Day and Night mudarão o seu dia-a-dia?

Envia-nos a tua frase mais imaginativa para o email: clash.news@gmail.com juntamente com o Primeiro e Último nome e morada.
Os vencedores mais imaginativos serão anunciados no próximo sábado  aqui no blogue.


Sem comentários:

Enviar um comentário