19 julho 2010

Livro: Liberdade Emocional

Imagine-se preso num engarrafamento infernal… mas sem sentir qualquer stresse. Ou rodeado da má-disposição de colegas e chefes... sem se sentir frustrado. Ou a escutar as queixas e preocupações dos seus familiares… sem ficar ansioso. Imagine como seria ter apenas relações positivas e enriquecedoras. Isso é possível – basta cultivar a liberdade emocional.

Judith Orloff apresenta soluções práticas para gerir a emoção no mundo hipertenso em que vivemos. Combinando as mais recentes descobertas do campo da Neurologia com princípios da medicina alternativa e da terapia energética, a Dr.ª Orloff descreve a forma como a mente, o corpo, o espírito e o ambiente se relacionam. Com humor e compaixão, e recorrendo a estudos de caso e por vezes a exemplos pessoais, revela como identificar as principais emoções negativas e transformá-las em fontes de esperança, bondade e coragem.

Liberdade Emocional é um guia prático e acessível para todos aqueles que sentem stressados, desencorajados ou simplesmente exaustos, seja a nível físico, mental ou espiritual. Cada dia que vivemos apresenta-nos a oportunidade de sermos os heróis das nossas próprias histórias de vida; basta afastarmo-nos da negatividade, reagir de forma construtiva e controlar as nossas emoções para podermos atingir a verdadeira liberdade emocional.

«Uma leitura obrigatória para todas as pessoas que estão cansadas de se sentir frustradas, sós, incompreendidas ou emocionalmente tensas. Orloff demonstra como atingir a verdadeira leveza do ser e sentir-se mais positivo e em paz. Recomendo vivamente este livro.» – Deepak Chopra

Um livro editado pela Pergaminho.
Pvp: 21,50€

Sem comentários:

Enviar um comentário