30 julho 2010

Tecnologia: Refresque o seu verão com a Nokia

Desenvolvidos a pensar nos utilizadores que usam os seus dispositivos móveis para ouvir música, fotografar, fazer vídeos e partilhar as suas vidas online, os novos modelos Nokia, combinados com os serviços Nokia, possuem todos os ingredientes para tornar o seu verão perfeito.



Nokia C3-00 – Múltiplas formas de manter o contacto
Equipado com teclado QWERTY, o Nokia C3-00 faculta o acesso rápido e fácil a várias contas de e-mail, comunidades de Instant Messaging e redes sociais. Graças aos serviços Ovi Mail e Ovi Chat integrados, os utilizadores podem configurar o e-mail e as contas de chat a partir dos seus dispositivos, sem necessidade de recorrerem a um PC.



Nokia C5-00 – Para partilhar os melhores momentos 
Cómodo, moderno e cheio de surpresas, o Nokia C5-00 disponibiliza inúmeras formas de manter o utilizador ligado à família e aos amigos. O dispositivo da gama Cseries da Nokia faculta o acesso directo aos contactos favoritos a partir do ecrã inicial e apresenta as actualizações de estado do Facebook na lista de contactos.




Nokia C6-00 – Sempre actualizado
Baseado na plataforma Symbian, o Nokia C6-00 é um smartphone que conjuga os benefícios de um ecrã táctil de 3.2'' com um teclado deslizante completo. O amplo ecrã proporciona uma óptima experiência de utilização da Internet, permitindo o acesso directo aos feeds do Facebook. Além disso, este dispositivo inclui uma câmara de 5 megapixels com flash e auto-focus.

Nokia X2 – Sintonizado com a música
Desenvolvido a pensar nos amantes da música, o Nokia X2 está equipado com rádio FM, leitor de música e altifalantes potentes. A câmara de 5 megapixels com flash integrado permite captar fotos e, posteriormente, partilhá-las através dos serviços Partilha Ovi, Flickr ou via Bluetooth. Fabricado com materiais premium, o Nokia X2 apresenta um look moderno, graças ao design curvo com toques de cor.


Nokia 5228 – O touchscreen que agita multidões
O Nokia 5228 é o dispositivo ideal para os utilizadores que privilegiam a partilha nas redes sociais, assim como o acesso à música, fotos e vídeos. A barra de contactos permite definir imagens em miniatura para mais de 20 amigos e disponibiliza o acesso ao histórico das comunicações realizadas com esses mesmos contactos, incluindo e-mails, chamadas telefónicas, fotografias ou outras actualizações das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário