28 julho 2010

Moda: A febre BE STUPID continua - Diesel Store Lisboa

Temos boas novidades para ti!

Não há nada patético na estupidez e Diesel continua a sua febre Be Stupid!

Usar as coisas erradas no sítio certo, experimentar coisas novas, foi razão suficientemente para renovar a DIESEL STORE LISBOA situada em pleno coração da Praça Luís de Camões. A entrada da loja surpreende inesperadamente com uma parede surrealista de onde saem corpos que se insinuam num jogo que esconde e que mostra; paletes de madeira, movéis rusticamente pintados de branco misturados com estruturas em aço e caixas de fruta coloridas amontoadas.

A renovação mais significante é a área de denim 5 Pockets masculina e feminina, que contém uma ainda mais vasta oferta de modelos e lavagens originais de jeans. Caixas de cartão vintage, chão de madeira em tons crús, faz com que cada par de jeans e cada recanto da loja seja uma viagem de detalhes non-sense, tanto no espaço como no tempo.

Smart Says No, Stupid Says Yes! é o manifesto que se vive num espaço onde coabitam: a linha Diesel composta pela colecção de vestuário casual, uma extensa gama de jeans “5 pockets“, acessórios, malas e calçado, Diesel Intimate (a linha para roupa interior), artigos de praia, Diesel Shades (óculos produzidos e distribuidos por Safilo), Diesel Time Frames and Jewellery (relógios e jóias produzidas e distribuídas pela Fossil) e toda a linha Fuel for Life e Only The Brave, os perfumes provenientes do acordo celebrado com a Divisão de Produtos de Luxo da L’Orèal e a linha de casa têxtil “Successful Living From Diesel” em parceria com a Zucchi.

KALMA
Vê para onde a estupidez nos levou!
Ser estúpido tem haver com facto de ter a coragem de arriscar, para arrancar com o novo e a loja KALMA na Avenida da Liberdade seguiu os mesmos instintos! Um corner inteiramente dedicado à colecção Primavera-Verão da Diesel com a colecção feminina, masculina, acessórios e uma variedade infindável de jeans!

O design de interiores esteve a cargo da equipa de “Interior Design Diesel“ que se divertiu à brava somente porque… Be Stupid!

Sem comentários:

Enviar um comentário