29 julho 2010

Turismo: Pousadas de Portugal em parceria com Museu Monográfico de Conímbriga

O Grupo Pestana Pousadas, responsável pela gestão da Rede Pousadas de Portugal e o Museu Monográfico de Conímbriga (MMC) celebram um protocolo com o objectivo de proporcionar vantagens aos hóspedes da Pousada de Condeixa-a-Nova, Santa Cristina, e aos investigadores que visitam as ruínas da cidade romana de Conímbriga. O Protocolo será assinado, no dia 29 de Julho, nas ruínas de Conímbriga.

“Este protocolo, que representa uma troca de serviços e atenções, é a consagração de uma boa vizinhança entre o Grupo Pestana Pousadas e o Museu Monográfico de Conímbriga”, afirma o Director do Museu de Conímbriga, Virgílio Hipólito Correia.

Através deste protocolo, os hóspedes da Pousada de Condeixa-a-Nova, Santa Cristina, poderão beneficiar de condições de acesso às actividades especiais que decorrem no MMC. Por seu turno, o Grupo Pestana Pousadas fica responsável por proporcionar estadias na Pousada de Santa Cristina aos investigadores e conferencistas que regularmente se deslocam às ruínas de Conímbriga, para realizarem projectos internacionais.

Mais uma parceria das Pousadas de Portugal, que consolida e mantém bem definidos os seus objectivos de origem, a preservação da História, na tentativa de manter vivo um passado que nos é comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário