16 julho 2010

Tecnologia: Historic Hotels of Europe lança aplicação iPhone

Os Historic Hotels of Europe (HHE) têm uma interessante história para contar: A nova aplicação iPhone grátis permite aos utilizadores a pesquisa de hotéis tradicionais e autênticos localizados pela Europa, consultar disponibilidades e fazer as suas reservas.

Os HHE integram 20 associações de hotéis históricos e representam cerca de 700 unidades históricas, únicas e exclusivas na Europa, todas elas representadas no site www.historichotelsofeurope.com. Conteúdo e pesquisa do site combinam-se agora na poderosa funcionalidade do iPhone. Encontrar o lugar ideal para ficar pode a ser uma brincadeira divertida com esta nova aplicação criada sob a “umbrella” dos HHE.

Com esta nova aplicação para iPhone os utilizadores podem pesquisar pela sua situação (hotels “near me”), tipo de alojamento (castle, palace, manor house, boutique…), actividades e localização (seaside, mountains, city…). Os mapas interactivos do Google ajudam a encontrar facilmente o hotel mais próximo na área e uma vez seleccionado o hotel, o utilizador pode aceder toda a informação relevante sobre a unidade, ver fotos, consultar disponibilidade, reservar online ou telefonar para o hotel.

Para além disso a aplicação permite ao utilizador aceder a toda a informação sobre os HHE e as diferentes organizações de hotéis históricos, cujos membros portugueses são as Pousadas de Portugal e os Hotéis Heritage Lisboa.

A nova aplicação iPhone é completamente grátis e está disponível na Apple Store.

Sem comentários:

Enviar um comentário