18 julho 2010

Passatempo: Vencedores Chiclets Day & Night

Recebemos mais de 200 e-mails com frases simplesmente fantásticas, passámos várias horas a tentar escolher as melhores, longos minutos de indecisão até que encontrámos as cinco melhores frases da semana.

A todos os participantes o nosso Muito Obrigado pela participação, e fiquem atentos ao ClashNews que brevemente teremos mais passatempos exclusivos para vocês!!!!!

Parabéns aos vencedores do Passatempo Chiclets Day & Night.

Vencedor do dia 12
As minhas chiclets day and night mudarão o meu dia-a-dia, pois de dia vou saber a verão, e de noite vou saber a trovão!!! – Filipa Silva (Oeiras)

Vencedor do dia 13
Estou deprimida
Sem nada para fazer
Tenho que mudar esta vida
É preciso fazer mexer
Saio porta fora
E o dia está nublado
Pego numa Chiclete Day
E sinto o seu aroma adocicado
Chego a casa mais feliz
E a noite espera por mim
Com uma Chiclete Night
Vou estar fresca e dançar sem fim

Andreia Silva (Vila Nova de Famalicão)

Vencedor do dia 14
As Chiclets Day & Night tornarão o meu dia-a-dia numa obra de arte: um filme a preto e branco! E se quiser acrescentar mais cores, é só experimentar os outros sabores! – Ana Marques (Viseu)

Vencedor do dia 15
Em vez de oferecer uma bebida a uma rapariga, ofereço uma chiclet day and night. sai mais barato e o sabor é bem melhor – Agostinho Gonçalves (Monção)

Vencedor do dia 16
"Agora que o calor aperta, nao chega deixar a porta aberta, vou comer chiclets até fartar, para o paladar poder refrescar" - Nisa Oliveira (Vila Nova de Gaia)

Os vencedores irão receber o pack Chiclets Day & Night na morada indicada.

1 comentário: