28 julho 2010

Gastronomia: Um piquenique "chic" no Sofitel Lisbon Liberdade

Até 31 de Agosto, o Sofitel Lisbon Liberdade e todos os Sofitel do hemisfério norte vão celebrar o Verão com o Chic Picnic, uma proposta elegante que permite aos seus hóspedes saborear um piquenique delicioso, com especialidades locais preparadas pelo Chef do hotel.

Além de um cesto de piquenique completo, este pacote especial permite aos hóspedes usufruir de uma noite gratuita por cada quatro noites de alojamento, ou duas noites por cada oito de estadia, e de um check-out tardio (até às 16 horas no dia de saída).

Com o cesto de piquenique, os hóspedes têm a possibilidade de gozar uma refeição diferente, num espaço verde ou numa outra zona repousante. Em Lisboa, o Parque Eduardo VII, em pleno centro, o moderno Parque das Nações, junto ao rio Tejo, ou a histórica e monumental zona de Belém, com os seus jardins entre o rio e o Mosteiro dos Jerónimos, são algumas das sugestões do Sofitel Lisbon Liberdade.

Enquanto no hemisfério Norte o calor convida a um passeio, no hemisfério Sul o Inverno sugere um chocolate quente, pastelaria e outras “guloseimas”, com o pacote I Love Chocolate, em vigor nos hotéis Sofitel a sul do Equador, até 31 de Agosto.

A proposta é válida para estadias a partir de duas noites e inclui a oferta de uma noite suplementar por cada duas de alojamento, um check-out tardio - até às 14 horas - e a oferta de chocolate quente, acompanhado por pastelaria e doçaria preparada pelos Chefs dos Hotéis Sofitel com a criatividade e imaginação que os caracterizam.

Sofitel Lisbon Liberdade
· Chic Picnic (2 pessoas, c/pequeno almoço) – a partir de 164 euros/dia

Sem comentários:

Enviar um comentário