17 julho 2010

Moda: Camel Active Tribal Routes

De volta às raízes – camel active descobre o berço da humanidade.

Os tons de África influenciam a selecção de cores da colecção camel active primavera/verão 2010, "Tribal Routes": Tons empoeirados da terra e da areia dos desertos africanos, o autêntico azul Indigo dos Tuaregs, as misturas branqueadas pelo sol do asfalto acinzentado e o branco como as túnicas em pleno Verão, são realçados pelas cores das especiarias dos mercados africanos: azul celeste, vermelho escuro, amarelo açafrão e caril acentuam a colecção.
 
Adaptadas ao clima e à natureza imaculada, as camisas leves ostentam características funcionais tais como variações detalhadas nos bolsos ou mangas de enrolar.
 
Acolchoados decorativos, impressões posicionadas e etiquetas, bem como a pormenorizada decoração interior, melhoram ainda mais as camisas. Materiais pré-lavados de qualidade em popelina, Oxford e linho constituem a base da colecção de camisas, e a autêntica camisa Denim celebra o seu regresso sobre gangas leves.
 
Junto aos quadrados, listas e superfícies texturadas das camisas, os pólos e as sweatshirts fazem uma aparição limpa com pré-lavagens e cores redentoras.
 
A variedade é conseguida através de detalhes decorativos tais como etiquetas interiores, colarinhos de sarja, misturas de materiais e combinações de estampados e bordados terrosos.
 
Para além disso, as sweatshirts marcam pontos com uma variedade de formas tais como pescoços arredondados, frentes com meio fecho zip, casacos e modelos com capuz.
 
Uma aparência casual e leve também é dada pelas criações em malha da colecção. Tal como o resto da colecção da camel active, as malhas também se revelam mais guardadas e reservadas na primavera/verão de 2010.
 
Material de algodão estruturado em entrançados, fios ligeiramente irregulares, costura plana e reforços transmitem uma profundidade harmoniosa.
 
A colecção primavera/verão 2010 da camel active é chamada "Tribal Routes" (Rotas Tribais) por uma boa razão.
 
Através da inspiração e da jornada, esta marca de lifestyle regressou significativamente às suas raízes originais.
 
A comunicação entre pessoas de diferentes culturas, responsabilidade pelas próprias acções, tanto individualmente como em equipa, bem como o respeito pela Mãe Natureza, fornecem as bases para se ver a mudança; e as velhas raízes como um importante suporte para se andar para a frente com força renovada.

Sem comentários:

Enviar um comentário