29 julho 2010

Cultura: Feira de Artesanato do Estoril

A Feira do Artesanato do Estoril que este ano celebra a sua 47ª edição, decorre entre os dias 1 de Julho e 29 de Agosto. Além de toda a envolvente cultural do artesanato, serão realizadas demonstrações gastronómicas de várias regiões do país e será também oferecida muita música.

Neste âmbito, e com a chancela By the Music, a Feira do Artesanato do Estoril apresentará mais um fim-de-semana com programação musical de qualidade superior. Serão três concertos muito especiais que cruzam estilos diferentes de música e que se vão realizar entre hoje e Domingo.

O primeiro deles realizar-se na sexta-feira, 30 de Julho às 21.30 horas e abrirá o palco do recinto (situado em frente ao Centro de Congressos) à melancolia e sedução do Fado. Perante o público estarão presentes duas fadistas já com provas dadas no panorama musical português, Isabel Noronha protagonista do musical “Amália”, e Yola Dinis que fez parte do elenco de um outro musical de Lá Féria “Menina do Mar”, adaptado da obra de Sophia de Mello Breyner Andressen. A qualidade das intérpretes é indiscutível pelo que este concerto será, sem dúvida, inesquecível.

No Sábado, dia 1 de Agosto, será a vez de uma das mais prestigiadas intérpretes da nova geração de música world/pop portuguesa, Marisa Liz (antiga vocalista do grupo Donna Maria), que será acompanhada pelo grupo Catwalk.

Finalmente, a By the Music oferece no dia 02 de Agosto, Domingo, um concerto de harmonias blues, com um intérprete a que já apelidaram de “Hot Tone”. “Messias and The Hot Tones”, dá a cada espectáculo, um especial toque de bom gosto, que faz o público deliciar-se com a qualidade das composições. Um final de programação musical do fim-de-semana divertido e alegre que terá início às 21.00 horas.

Para escutar estes três concertos o preço dos bilhetes, diário, é uma agradável surpresa: os adultos pagam €2,50, os com mais de 65 anos pagam €1 e as crianças até aos 12 anos não pagam.

Sem comentários:

Enviar um comentário