19 julho 2010

Música: Novo álbum de Sheryl Crow

O novo álbum de Sheryl Crow chega esta segunda-feira, dia 19, às lojas nacionais. «100 Miles to Memphis» é o sétimo capítulo da carreira de uma das maiores estrelas mundiais.

O novo registo conta com as colaborações de Keith Richards e Justin Timberlake. Com uma amplitude musical bastante demarcada, o novo trabalho apresenta temas como «Stop» (balada dramática) e logo no momento seguinte «Eye to Eye», com uma toada reggae, em que a artista sentiu a inspiração na amizade que a prende a Keith Richards (Rolling Stones) e convidou-o para uma aparição no disco.

«100 Miles From Memphis» marca bem a origem de Sheryl Crow, como que um manifesto, totalmente inspirado em discos da Stax. Autenticidade é o termo mais recorrente nas apreciações de quem já abordou o novo trabalho de Sheryl Crow.

Após nove Grammys na conta pessoal, Sheryl Crow apresta-se para se descolar de um trabalho mais difícil como foi o último disco de originais («Detours», de 2008), para um momento de luz e inspiração com «100 Miles to Memphis».Em Outubro está prevista uma digressão por Escócia, Inglaterra, Alemanha e Bélgica. Portugal ainda não está contemplado.

Sem comentários:

Enviar um comentário