21 julho 2010

Moda: SALSA agora aberta 24h por dia!

A partir de hoje poderá adquirir produtos, personalizá-los, receber aconselhamento e saber as últimas novidades em tendências na nova loja de vendas online da Salsa, 24h por dia.

Um site de fácil navegação, eficaz e com todas as funcionalidades que possa imaginar: é assim a nova loja online da Salsa. Em apenas alguns cliques pode descobrir rapidamente quais os modelos de jeans mais indicados para o seu corpo, coordenar várias peças entre si para criar um look e até personalizar os seus jeans escolhendo os acabamentos.

Foi a pensar nos seus clientes, cada vez mais globais, que a Salsa decidiu criar uma loja online feita à sua medida, disponibilizando assim os seus produtos inovadores e exclusivos, as mais diversas funcionalidades e ainda aconselhamento personalizado através de um chat.

Através da loja online os clientes Salsa poderão:

- Personalizar os seus jeans, escolhendo os seus acabamentos;

- Coordenar peças entre si num Fitting Room digital;

- Usufruir do Fit Advisor e após responder a algumas perguntas perceber quais os modelos mais adequados para a sua silhueta (uma experiência surpreendente!);

- Comprar peças exclusivas da loja online.

Disponível em Portugal a partir de hoje e com entregas gratuitas para todo o território nacional (incluindo as ilhas), a loja online estará também acessível em Espanha a partir de Setembro. No próximo ano, estará disponível a nível mundial.

Fácil, prático e eficaz! Respondendo sempre às necessidades dos seus clientes, a Salsa continua a fazer jus ao seu lema: Fits my life!

1 comentário:

  1. Oi já foi ver a loja e amei!
    Adorei a revista online deles e o fit adviser.
    Até já fiz a minha encomenda :p lol

    ResponderEliminar