28 julho 2010

Lazer: Caran d'Ache apresenta 'Varius Link Series 1'

Com a edição limitada ‘Varius Link Series 1’ a Caran d’Ache transporta-o para a intimidade de um ambiente de técnica, estética, funcionalidade, utilidade e emotividade

Em homenagem à Varius, a colecção emblemática da marca, a Caran d’Ache continua a utilizar materiais originais de forma ousada e apresenta uma colecção dedicada ao público masculino, produzida em edições limitadas. Esta primeira edição limitada celebra a magnífica união entre dois materiais preciosos, o marfim e a madrepérola.

Unidos por um fio de ouro branco, os dois elementos entrelaçam-se em harmonia. O resultado é um equilíbrio perfeito entre poder e delicadeza, ousadia e serenidade. Expressando a força de carácter de um indivíduo refinado que aprecia a modernidade, a pureza e a elegância, a colecção ‘Link Series 1’ personifica um estilo contemporâneo e empenhado.

Fabricada nos ateliers de Genebra, a colecção é composta por 1001 instrumentos de escrita – caneta de tinta permanente, roller ball, esferográfica e lapiseira – cada um numerado de 0001 a 1001, e uma linha de acessórios a condizer, incluindo um cinto, botões de punho e um isqueiro, cada um numerado de 001 a 101.

Escolhidos pelas suas qualidades estéticas e as suas complementaridades soberbas, a madrepérola, o marfim e o ouro branco são examinados minuciosamente para garantir que se mesclam perfeitamente.

No auge da sua arte, os artesãos da Caran d’Ache inventam regularmente novas técnicas e dominam a arte de incrustar finas folhas de madrepérola no corpo de marfim precioso. Fios de ouro branco realçam delicadamente o impacto estonteante desta composição. Os três materiais são utilizados com uma precisão medida em mícrons, utilizando uma técnica próxima da marchetaria. Trata-se de um verdadeiro feito em termos de conhecimento técnico especializado. Precisão e delicadeza são as marcas de excelência desta nova colecção que apresenta uma decoração pura, mas luxuosa também... suspensa entre a ousadia e a tradição.

Ponto de venda: Companhia das Canetas no Centro Comercial Colombo

PVP: 3250€

Sem comentários:

Enviar um comentário