16 julho 2010

Motor: Quem tem um smart ganha

Sob o mote “Quem tem um smart ganha”, a smart deu início a uma campanha original e inovadora que visa oferecer aos seus clientes condições exclusivas e vantajosas em serviços na rede de após-venda da Marca.

Disponível para todos os condutores do pequeno citadino smart fortwo, quer sejam da primeira ou da segunda geração, com muitos ou poucos quilómetros, a gasolina ou a gasóleo, todos terão à sua disposição vários serviços da Marca, entre eles, a substituição de pastilhas de travão, mudanças de óleo e filtros, passando ainda pela verificação do sistema de ar condicionado, todas com condições especiais.

“Não tem nada que saber”, basta preencher o formulário disponível em www.smart.pt, com os dados pessoais e da viatura, para estar habilitado pelo programa. Os Clientes que o fizerem recebem um SMS com o código da campanha, sendo apenas necessário a apresentação da mensagem na Oficina Autorizada, indicada durante o registo, para usufruírem das condições especiais.

De forma a complementar esta acção de comunicação a Clientes, a smart irá igualmente distribuir cartões promocionais alusivos às ofertas. Estes apenas indicam - “Quem tem um smart ganha”. Para saberem o que ganharam os Clientes terão de raspar o cartão, no interior encontram as instruções de como aceder à campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário