30 julho 2010

Música: Espacial Música Festival

A Espacial é uma editora discográfica criada há mais de duas décadas e uma das mais conceituadas no mercado nacional. Sediada em Lisboa, desde a sua fundação, tem vindo a defender sem concessões a música portuguesa.

A editora Espacial detém actualmente um vasto e diferenciado catálogo discográfico composto por mais de 3000 trabalhos, dos quais, destacamos Marco Paulo, Tony Carreira, Beto, Rita Guerra, Quim Barreiros, José Malhoa, Toy, Leandro, Ágata, entre outros.

A Espacial apresenta o 1º Festival da Música de expressão portuguesa – ESPACIAL MÚSICA, FESTIVAL.O nosso objectivo é um projecto contínuo com acções anuais. O local escolhido é o Coliseu dos Recreios. Uma Sala mítica da capital, por onde já passaram alguns dos maiores eventos culturais e que desta forma se revela como o anfitrião perfeito para esta iniciativa, com uma produção ambiciosa e arrojada.

A data? Dia 2 de Outubro, sábado.
Nesta primeira edição poderemos contar com Marco Paulo, Toy, Santamaria, Ana Malhoa, Pedro Miguel, Lucas & Matheus, Augusto Canário, Ricardo & Henrique, Suzana e Adriana Lua que certamente proporcionarão momentos únicos de confraternização e celebração da música de expressão portuguesa, num evento que será registado em vídeo para posterior edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário