30 julho 2010

Turismo: Hilton Vilamoura estreia web

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Por isso, Hilton Vilamoura decidiu criar a sua própria página web (que se soma à já existente da Hilton Worldwide) para se aproximar mais dos clientes e oferecer um guia do hotel mais personalizada.

Os internautas que acedam à página www.hiltonvilamouraresort.com aperceber-se-ão imediatamente da importância das imagens no novo cartão de apresentação virtual do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa: as fotografias de alta qualidade das instalações, os serviços e o ambiente permitem ter-se uma ideia adequada do hotel e das suas numerosas atracções. Mas a apoteose da apresentação é, sem duvida, a panorâmica de 360º, que transporta o viajante instantaneamente para o mesmíssimo Vilamoura.

Para aqueles que decidam trespassar a fronteira do virtual e conhecer o hotel ao vivo e em directo, a nova página web incorpora um sistema de reservas rápido e fácil de usar, assim como outra prática ferramenta que permite reservar também os voos junto com o alojamento. Antes de realizar a reserva, recomenda-se que os viajantes consultem na secção “Ofertas especiais” se trata de férias de lazer, enquanto que os viajantes de negócios têm à sua disposição uma secção específica chamada “Meetings & Events”.

Inaugurado em Junho de 2007, Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa é o primeiro hotel da cadeia internacional Hilton inaugurado em Portugal e conta com uma superfície de cinco hectares repletos de jardins românticos e piscinas de grandes dimensões, cascatas, grutas e pavilhões, o que proporciona aos seus hóspedes uma sensação de absoluta tranquilidade. A sua arquitectura moderna têm um marcado acento mudéjar, que reivindica a herança cultural de Vilamoura.

Desde a sua abertura, o hotel recebeu importantes galardões, entre os quais se destacam o prémio ao “Hotel Líder de Portugal” na edição de 2009 dos prestigiosos World Travel Awards e o título de “Melhor Hotel de Luxo de Portugal” concedido pela revista especializada Business Destinations em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário