28 julho 2010

Turismo: Pousadas de Portugal - Verão em Família + Kids Club

Este Verão aproveite o melhor das férias em família nas Pousadas da Região Centro. Além de um programa cheio de benefícios a pensar nos casais com filhos, as Pousadas da Região Centro promovem actividades de Verão para entreter e animar todas as crianças

As Pousadas de Portugal da Região Centro apresentam condições únicas para umas férias inesquecíveis em família. Se não dispensa estar com a sua família e quer proporcionar aos seus filhos a experiência de dormir num Castelo, Mosteiro ou Palácio venha passar o Verão com as Pousadas de Portugal e aproveite o Pacote “Férias em Família” e as actividades do Kids Club.

O programa “Férias em Família” inclui a oferta do alojamento das crianças, até aos 12 anos, no quarto dos pais (máximo duas crianças). Este programa inclui, ainda, a oferta de Menu Infantil para as crianças, quando acompanhadas pelos pais nas refeições. Poderá optar pelo programa de três noites, desde 95€ por quarto/noite ou pelo programa de cinco noites, desde 85€ por quarto/noite, ambos incluindo pequeno-almoço.

As Pousadas da região centro disponibilizam, também, um Kids Club repleto de actividades para que as crianças se divirtam ao máximo nas férias de Verão, ao mesmo tempo que se proporciona aos adultos pequenas pausas para descansar ou pôr a leitura em dia. O Kids Club conta com um ou dois animadores que, desde as 9h30 da manhã, prometem animar os mais pequenos.

Durante todo o Verão nas Pousadas de Condeixa/Coimbra, Ourém/Fátima, Vila Pouca da Beira, Ria de Aveiro e Proença-a-Nova, os seus filhos podem divertir-se com modelagem e pintura de barro, jogos na piscina e no jardim, filmes infantis, dança, contos e histórias, peças de teatro, entre muitas outras actividades. Todas as crianças podem, ainda, ser mestres da doçaria por um dia e fazer um passeio de barco na fabulosa Ria de Aveiro.

Passe férias em família e conheça o melhor de Portugal, da sua cultura, história e gastronomia. E, se quiser descansar, deixe a criançada por nossa conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário