30 julho 2010

Gastronomia: Restaurante 4p com Promoções de Verão

O recém inaugurado Restaurante 4p, no Atrium Saldanha, lançou uma campanha de Verão com ofertas associadas às suas refeições. De Julho a Agosto todos os clientes que apresentarem os vales promocionais no acto de pagamento terão direito às ofertas correspondentes: bebidas (limonada e chá gelado), sopas frias (ex: gaspacho, sopa de melão, vichyssoise, etc.) e sobremesas. Para adquirir os vales terá de estar atento à actividade em torno do Atrium Saldanha, onde estarão promotoras a distribuir os mesmos.

Prove a variedade de pratos que o Restaurante 4p oferece todos os dias, tendo sempre à disposição 4 pratos: arroz ou pasta com molhos compostos, salada composta, sugestão do chefe e do grill - entrecôte 200gr., supremo de frango 200gr., hambúrguer 200gr.

Com estas promoções poderá provar gratuitamente as novidades 4p, as fantásticas sopas frias, ideais para esta altura do ano e o chá frio e limonada sempre bem frescos! Todas estas novidades feitas com receitas únicas do 4p.

O Restaurante 4p vem provar que é possível optar por refeições de qualidade em espaços comerciais, a preços baixos – pratos a partir de 3,90€ - e com uma grande variedade da oferta, uma apresentação cuidada do prato, design moderno da loja e serviço personalizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário