19 julho 2010

Moda: ALDO Summer Collection

WE LOVE SUMMER

Dê um splash de cor, glamour e frescura ao seu guarda-roupa com as diversas sugestões da ALDO para os dias e noites quentes de Verão.

Indispensáveis em qualquer armário ou mala de viagem, pumps e peep toes em tons nude conferem aos visuais um aspecto sofisticado e elegante. Gladiadoras e thongs embelezadas com correntes delicadas, pedraria e tachas são um must quando conjugadas com vestidos longos, harem pants e calções. Destacam-se modelos arrojados em tons vibrantes com plataformas vistosas, saltos vertiginosos que apresentam tiras cruzadas e detalhes de hardware como correntes e tachas, perfeitos para looks rock-chic. Modelos mais românticos como peep toes com design retro-chic em camurça e pregas nos tons dos sorvetes remetem-nos para um playfull spirit of life e relembram as pin-ups dos 50´s. Complemente com pulseiras e óculos em massa com designs retro, bolsas em tons neutros, em tamanho XL na cor do astro rei e clutchs em palhinha.

Nos modelos masculinos impera a descontracção em modelos de inspiração náutica, uma das fortes tendências desta estação. Materiais suaves como a lona, a camurça e a tela são utilizados em loafers, ténis e mocassins, perfeitas para tardes à beira- mar.

Experimente tudo o que a vida tem para oferecer na estação mais QUENTE do ano.

DRESS THE PART!HAVE FUN!

Sem comentários:

Enviar um comentário