29 julho 2010

Beleza: Plano Dieta Cabelo Atraente Viviscal

Com tantas mulheres escravas da balança, será uma surpresa saber que se pode perder muito mais do que peso quando se inicia uma dieta. De acordo com um novo estudo divulgado pelo Viviscal, suplemento natural de queda de cabelo, quase 50% das mulheres não sabem que fazer dieta pode levar à queda ou enfraquecimento do cabelo.

Este estudo, efectuado a 4.000 mulheres, revela que a queda de cabelo tem efeitos generalizados, sendo que 40% das inqueridas indicaram que já sofreram de queda ou enfraquecimento de cabelo em alguma altura das suas vidas. Apesar de um grande número de casos de queda de cabelo se dever a factores hereditários e etários, uma tendência preocupante em dietas extremistas indica que uma em cada oito mulheres sofre de queda de cabelo quando tenta perder peso.

Enquanto que 56% das inquiridas mudariam significativamente a sua dieta para perder alguns quilos, cerca de um terço alteraria os seus hábitos alimentares na expectativa de obter um cabelo mais saudável. Posto isto, 17% das mulheres inquiridas não fazem a mínima ideia dos alimentos importantes para manter um cabelo saudável. Uma em cada cinco mulheres inquiridas sente ainda que os planos de dieta deveriam indicar mais claramente que algumas dietas podem conduzir à queda ou enfraquecimento do cabelo.

O cabelo alimenta-se de uma dose generosa de proteínas, vitaminas e minerais. A falta de proteínas está muitas vezes na raiz da queda de cabelo. O corpo não considera o cabelo essencial, pelo que, se estiver com falta de nutrientes, este é frequentemente o primeiro a sofrer. Uma má alimentação afecta o crescimento de cabelo novo, podendo atrasá-lo ou mesmo impedi-lo completamente, levando a um excesso de queda, quebra do cabelo e uma fraca ligação do fio de cabelo na raiz.

Para ajudar as mulheres a perder peso, ao mesmo tempo que mantêm o cabelo saudável, o Viviscal lançou o Plano de Dieta Cabelo Atraente Viviscal. O plano de dieta de 7 dias contém três refeições equilibradas que fornecem todos os nutrientes necessários para um cabelo saudável, ao mesmo tempo que ajuda a perder até quase 1 quilo de peso por semana. Veja o Plano de Dieta Cabelo Atraente em http://www.viviscal.pt/dietacabelo e faça o download grátis.

Este plano de dieta, fácil de seguir, apresenta uma combinação saudável de frutas e vegetais, peixes gordos, carnes vermelhas e cereais integrais – que, no seu conjunto, ajudá-la-ão a perder peso e a proporcionar ao seu cabelo os nutrientes essenciais para manter o seu melhor aspecto e textura.

Para mulheres que já sofreram de queda de cabelo devido a dietas, ou que querem manter o seu cabelo saudável quando fazem dieta, o Viviscal Maximum Strength ajuda a nutrir os folículos capilares a partir do interior, potenciando o crescimento de cabelo existente.

Para mais informações sobre o Viviscal pode também visitar o site www.viviscal.pt ou através do número 808 10 74 74.

Sem comentários:

Enviar um comentário