23 julho 2010

Música: Estelle é convidada especial do Festival dos Oceanos

A artista britânica Estelle é a convidada especial do concerto de abertura do Festival dos Oceanos, com Lauryn Hill e os SEDA, no dia 31 de Julho, às 21h00, na Praça do Comércio. A entrada é grátis.

Música pop, R&B e hip-hop fazem parte do repertório de Estelle, conhecida por temas como American Boy, interpretado em dueto com Kanye West. A curta carreira foi já reconhecida com um Grammy Award, um MOBO para “Artista Revelação” e, por três vezes consecutivas, com o UK Hip-Hop Award para “Melhor Artista Feminina”.

Durante 15 dias, a sétima edição do Festival dos Oceanos, apresentada pelo Continente, anima a cidade de Lisboa com múltiplos eventos gratuitos, destinados a públicos de todas as idades, que celebram o centenário da República Portuguesa.

A iniciativa é do Turismo de Lisboa, produzida pela Realizar, com o apoio do Turismo de Portugal, da Câmara Municipal de Lisboa, da Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, do Casino Lisboa e da Parque EXPO – Gestão Urbana do Parque das Nações. A Rádio Comercial é a emissora oficial do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário